EmpregoSYnergia

Betweien dá testemunho no “Empreender Sem Fronteiras”

No âmbito do projeto “Empreender Sem Fronteiras” realizou-se esta terça-feira, dia 6 de fevereiro no auditório das instalações da União de Freguesias Maximinos, Sé e Cividade, mais uma Sessão de Capacitação. Este é um projeto de promoção do empreendedorismo em comunidades imigrantes, promovido pela Associação Juvenil SYnergia e co-financiado pelo FAMI (Fundo para o Asilo, Migração e Integração) e apoiado pela autoridade delegada ACM, IP (Alto Comissariado para as Migrações).

O “Empreender Sem Fronteiras” procura alimentar a criação de propostas de valor no desenvolvimento local, facilitar o acesso a conhecimentos e práticas empreendedoras e potenciar o impacto social e económico nas comunidades locais. Nesta sessão esteve presente Narciso Moreira da empresa Betweien que, como bom exemplo de empreendedorismo na cidade de Braga, partilhou o seu testemunho, as suas experiências e boas práticas.

A Associação Juvenil SYnergia conta com a parceria da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade neste projeto, que pretende capacitar a comunidade migrante de ferramentas para a criação de negócios e projetos empreendedores.

O “Empreender Sem Fronteiras” é uma oferta formativa gratuita e está disponível em horário laboral e pós-laboral, tendo inscrições abertas para as próximas Ações de Capacitação que decorrerão nos meses de Março e Abril nas instalações do edifício da Junta de Freguesia de Maximinos, na Avenida da Imaculada Conceição.

Deixe uma resposta