DesportoSYnergia

“Café com Fair-Play” – 2ª tertúlia (inscrições abertas)

“Do Sofá para o Running…!!” é o tema da segunda edição da tertúlia “Café com Fair-Play”, realiza-se no próximo dia 11 de Maio, nas instalações do IPDJ Braga (Rua de Santa Margarida, 6. Braga).

Será abordada a prática espontânea de atividade física, conversar sobre a importância da adequação da intensidade, do impacto e carga física.

A prática de desporto, para a condição de saúde; e condição de saúde, para a prática de desporto.

Programa:

19h30 – Espaço Networking – jantar volante (7,5€)

21h00 – Tertulia Café com Fair-Play

Convidados:

  • Nuno Loureiro (Diretor Unidade Medicina Desportiva Clínica do Dragão/Diretor Clínico CMDBraga/Diretor Clínico Paços Ferreira FC)
  • Susana Póvoas (Investigadora CIAFEL/Docente ISMAI)
  • Paulo Costa (Organizador de Eventos de Running/Global Sports
  • André Traquino (Praticante Informal de Running)

Este ciclo prevê a realização de 12 eventos promotores de discussão pública versando áreas de discussão como a Importância do Desporto, a Ética e a Deontologia Desportiva, a promoção de Desporto garantindo os procedimentos de segurança adequados, atuação de emergência e qualidade dos serviços.

A entrada é gratuita mas sujeito a inscrição (ver abaixo)

O projeto Café com Fair-Play é proposto pela Synergia, em parceria com a CM Braga e com o IPDJ no âmbito da CED 2018 com apoio da DELTA CAFÉS.

O Café com Fair-Play está ainda acreditado para a FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES na modalidade de Curso de Curta Duração e para a FORMAÇÃO CONTÍNUA DE TREINADORES na Componente de Formação Geral, de acordo com a Legislação em vigor.

Os Certificado de Presença serão gratuitos e elaborados para todos os participantes;
Os Certificados para a obtenção de Créditos estão desenvolvidos com especificidades próprias e serão entregues mediante o pagamento 2,5€.

Inscrições, favor preencher formulário abaixo (apenas para novas inscrições no ciclo de tertúlias):

 

Programa completo em: http://synergia.pt/projects/cafe-com-fair-play/

Deixe uma resposta