SYnergia Madrid

Capital e maior cidade de Espanha, Madrid conta com uma população que ronda os 3,3 milhões de habitantes. Centro político, económico e cultural do país, destaca-se também pela sua importância nas áreas da educação, entretenimento, meio ambiente, média, moda, ciência e artes, ganhando assim o estatuto de um dos principais centros urbanos do mundo e apresentando-se como um local de excelência para o desenvolvimento e capacitação de jovens.

Só a Comunidade de Madrid é sede de seis universidades públicas regionais no âmbito nacional: a Universidade Complutense de Madrid, a Universidade Autónoma de Madrid, a Universidade Politécnica de Madrid, a Universidade Carlos III de Madrid e a Universidade Rey Juan Carlos.

Tendo em conta todos estes fatores, a SYnergia Madrid nasceu em 2021, com o objetivo de continuar a promover os valores de justiça, solidariedade, responsabilidade, cooperação, consciência social e espaço para exercer e reivindicar direitos: ambiente, mobilidade, cultura, desporto, lazer, bem como o desenvolvimento e capacitação dos jovens fora de Portugal.